segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Se eu te disser que acordei com o sol esquentando o meu pé na cama. 

Aí tomei um suco muito doce. Foi assim que começou e vale ressaltar que, pela manhã, o atendimento desse lugar é péssimo. Só tem um garçom, onde já se viu? Mas por outro lado esse silêncio é uma paz. Está fazendo vinte e nove graus na Nsa de Copacabana, mas o que eu tenho a dizer mesmo é que os quarenta graus de dentro de mim quiseram 
arranjar de novo uma cama pra gente. 
Porque não está dando de saudade mesmo que eu saiba tanto de você. 
É como se eu soubesse até os cinqüenta por cento de tudo que você omite porque sim, essa é você. Eu conheço sua cara tentando me engolir e engolindo as palavras que você não me disse uma por uma. Seus olhinhos tentando meter medo, tentando fuzilar cinco metros de distância enquanto eu mesma estou só a meio, ilesa, é aí que você erra. Reclama que eu demoro a falar, que isso, que aquilo. Ouso dizer que não me falta certeza de que você se vangloriou de alguma maneira, pode ter sido da mais sutil, bem dentro de você. E é pra eu rir. Conheço aquela falsa baiana e mal intencionada também que diz besteiras como se não quisesse nada, que remexe a saia conforme a música que escolhe.. e aí você dança com ela.


Você é transparente sim, tanto você diz e é. Não porque é mil vezes verdadeiro, mas porque o seu rostinho te entrega todas as mil, really. Você faz força no maxilar e vou te contar, posso parecer irritante, mas você fica ainda mais bonito pra mim. Eu que adoro um rosto largo. E aí você me olha como se eu estivesse muito, mas muito errada porque você é craque em querer virar o jogo pro seu lado. É quando tiro o garfo da sua mão, seguro seu braço e te beijo a boca até você me olhar de outro jeito, ainda sério, mas desfeito. E você olha, acredite. Te acho um homem interessante e nessas horas, eu quero mesmo voltar pra você, voltar pra casa, mas aí você se utiliza de toda essa mania de homem. Ah baby, enquanto você não perde essa mania, não há nada mais que eu queira do que ficar nesse calor. Não gostaria de ficar lidando com isso várias vezes. Mas como eu sempre digo: AH HOMENS... e esse lado do cérebro onde rir e se vangloriar faz parte do primeiro caminho. Hahahaha. Acontece que você não aprende que eu gosto mesmo é de mulher.

Agora que o Vinícius tá cantando? .. vish demorou.. a conta, por favor?

Nenhum comentário: