Tomar café à uma da manhã é algo que eu, de fato, não deveria estar fazendo. Mas selecionando uns filmes pra ver nessa viagem ultra cansativa, a qual eu não estava nem um pouco a fim de fazer, li um um trecho de Tolstoi que condiz muito com o dia hoje.
Eu não faço questão de ir a Belém no Círio, é um evento religioso lindíssimo, mas eu confesso que eu não sou muito católica. O meu lado neorolinguístico fala mais alto.... Bom, não é o que dizem? Cada um com o seu Deus? E mais, além de não ser muito católica, não sou fã de aglomerações..... Convenhamos, essa é uma época em que a cidade fica um caos que eu não tenho a menor vontade de experimentar. Por isso me abstive de estresse no trânsito e estou com os dedos cruzados pra obra do magnífico Villa dei Fiori ter terminado a fim de aproveitar cinco belos dias de calor na piscina.
Acabei de descobrir que tem um episódio de Lie to Me faltando e eu não sei qual o número, isso significa que ele foi engolido pelo meu computador que foi-se o tempo, era organizado. Dos filmes, selecionei: Life during wartime, Pièce Montée, O ciúme mora ao lado (só pra descontrair) e The Ghost Writer que, por incrível que pareça, ainda não vi! Bom, acho que estou bem servida.
Queria mesmo estar bem servida de sono, a final acordar daqui a três horas não estava no pedido. Os dias ficam mais longos quando você tem que sair do trabalho, chegar da faculdade, arrumar malas, passar roupas, varrer a casa, tirar o lixo e no meio disso quando você ainda quer baixar uns CDs novos, restaurar uns aplicativos, selecionar uns filmes...........
Ah sim, o trecho:
"Em verdade, as coisas boas acontecem a despeito de nossos desejos,
por vezes até mesmo em oposição ao que desejamos,
e muitas vezes, após nossa excitação
e sofrimento por causa de
coisas sem mérito"
Queria por a referência, mas não lembro a página e guardei na mala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário